Circuito Gastronômico da Pampulha começa nesta terça, 27/09

A 7ª edição do Circuito Gastronômico da Pampulha começa nesta terça (27/09), e irá homenagear o Conjunto Arquitetônico da Pampulha – Patrimônio Cultural da Humanidade, título concedido pela UNESCO ao conjunto projetado pelo arquiteto Oscar Niemayer – através dos pratos criados pelos 18 restaurantes participantes do evento (Confira abaixo a lista).
Este ano, o evento conta com um guia on-line que fornece informações sobre todos os restaurantes e seus respectivos pratos, além de um desconto de 100% para os pedidos do acompanhante, válido nos pratos concorrentes. Basta acessar o site para conhecer os pratos e gerar o cupom. Após ativar o cupom, o cliente poderá votar e avaliar o menu de cada restaurante. Na página também é possível fazer download do aplicativo do evento, disponível para aparelhos Android e IOS.
Além de apresentar delícias culinárias ao público, o Circuito Gastronômico também se preocupa com a questão socioambiental e, por isso, vai apoiar o “Somos Pampulha”, que desenvolve um trabalho de cadastro de nascentes da região. Todos os restaurantes vão destinar R$ 2 por prato para auxiliar o programa.

Serviço
Circuito Gastronômico da Pampulha
Data: 27 de setembro a 6 de novembro
Horário: de acordo com os restaurantes
Locais: 18 restaurantes da Pampulha
– Anella
– Barolio
– Burgueria
– Degraus
– La Palma
– Maria das Tranças
– Paladino
– Parrillero
– Petisqueira
– Sushinoto
– Planeta Lúpulo
– Tudo na Brasa
– Taberna Livorno
– Olegário
– Seu Jorge
– Tókio
– Único
– Xapuri