Turistas chegam a BH para assistir ao clássico Brasil e Argentina

Brasil e Argentina conquistaram tudo no futebol mundial e criaram alguns dos maiores jogadores que o esporte já viu. Assim, quando os rivais se encontram, a expectativa é de um duelo inflamável e inesquecível que muitos querem assistir de perto.
O clássico será no Mineirão e não são apenas os mineiros que irão prestigiar as equipes, turistas de diversos estados brasileiros chegaram a BH nesta quinta, 10/11, para assistir ao espetáculo e torcer pela seleção.
E boa parte destes turistas escolheu a Pousada Sossego da Pampulha para se hospedar, além de estar próxima ao Mineirão, a qualidade nos serviços e tarifas promocionais contribuíram para esta decisão.
Carlos Nascimento, 38, veio do Recife com a esposa Sandra Barbosa, 37, e seus 3 filhos para assistir ao jogo. “Sempre quisemos assistir a um clássico como este. Pedimos folga no trabalho e agendamos a passagem e hospedagem. Escolhemos a Pousada pela proximidade do Mineirão e pelo tipo de acomodação. Não tem hotéis com quarto para 5 pessoas nesta região e o custo-benefício é ótimo”, afirmou ele.
Já Luciana Alves, sempre se hospeda na Pousada quando vem a BH e desta vez não foi diferente. “Adoro a Pousada, o café da manhã daqui é uma delicia. Venho à BH constantemente para meu curso de pós-graduação e agora para assistir ao jogo. É sempre bom estar aqui, me sinto em casa”, assegurou Luciana.